Comentários

A série Os Garotos Perdidos, em desenvolvimento pela CW, sofreu um atraso devido a refilmagem quase que completa do episódio piloto, para que o mesmo seja reformulado e refeito.

Mesmo com este atraso, o produtor Rob Thomas continua com esperança nas produções, e acredita que o lançamento deve acontecer em 2020 (via Entertainment Weekly).

“Estamos tão perto! Quero dizer, a CW nunca refaz um piloto, e eles estão refazendo este aqui porque acreditam nele, e nós só temos que conseguir mais algumas coisas certas desta vez. Espero que esteja no ar no próximo ano.”

Tyler Posey (Teen Wolf) e Kiele Sanchez (Kingdom) foram escolhidos para dois dos três papéis centrais da trama, enquanto Medalion Rahimi (Still Star-Crossed) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom) também terão participações importantes.

Catherine Hardwicke (Crepúsculo) será responsável pela direção do piloto.

Garotos Perdidos será um remake, e cada temporada se passará numa década diferente, sendo que a proposta original é contar uma história que possa abranger 70 anos. A primeira começará em 1967, em São Francisco.



Comentários