Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

CCO da Pixar, Pete Docter abordou a possibilidade da bem-sucedida franquia de Os Incríveis receber uma série derivada no Disney+.

"Claramente (existe potencial), é um mundo super divertido. Brad Bird (diretor) e John Lasseter (ex-chefe de criação da Pixar) trouxeram ótimas coisas originais para esse gênero de família na monotonia de jantar, carona para a escola ou qualquer outra coisa, tudo misturado com super-heróis. Parece que definitivamente tem muito o que explorar," declarou ao site da Entertainment Weekly.

Combinados, os dois filmes arrecadaram quase US$ 1,9 bilhão ao redor do mundo.

Vale lembrar que, de acordo com relatório da Bloomberg, tanto Os Incríveis 3 quanto um reboot cinematográfico também estão em consideração no estúdio.

Leia mais sobre Os Incríveis

Em Os Incríveis 2, quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Agora, ao mesmo tempo em que tem que aprender a cuidar de maneira especial do bebê, Beto e as crianças terão que se reunir com Helena para salvarem o mundo de uma vilã que quer acabar com todos os super-heróis.

Fonte: EW



Comentários