Comentários

Em publicação no Twitter, Bill Sienkiewicz defendeu que “Os Novos Mutantes” tenha classificação indicativa PG-13. O artista, conhecido por seu trabalho nos quadrinhos da equipe, acredita que a equipe criativa do filme conseguiu um resultado muito satisfatório.

“Filme assustador com classificação PG-13. A atmosfera, mistério e o tom da direção de Josh Boone fazem funcionar. O elenco é estelar, e não os veremos como personagens comuns do gênero que se separam apenas para serem mortos um de cada vez. Eles formam uma equipe muito unida, forjados pelo horror, e essa abordagem é inédita. Bravo, Josh e companhia.”

Josh Boone, inclusive, declarou recentemente que nunca houve a intenção da classificação indicativa ser acima de PG-13.

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.



Comentários