Comentários

Star Wars: Os Últimos Jedi trará o desempenho final de Carrie Fisher como Leia Organa, que continuará liderando a Resistência após a destruição da capital da República ocorrida em O Despertar da Força. Agora, o ator Oscar Isaac, que dá vida ao piloto Poe Dameron no filme, revelou como será a relação entre os dois personagens no longa.

“Poe é, de certo modo, um filho substituto para Leia, mas também acho que ela vê nele o potencial de um verdadeiro líder da Resistência, e até além.”

Isaac elaborou a jornada de Poe no filme, e como Leia ajudará a guiar o jovem herói.

“O arco de Poe trata-se de evoluir de um soldado heroico para um líder experiente, ver além da simplicidade de ganhar uma batalha para a imagem maior do futuro da galáxia. Eu acho que Leia sabe que ela não vai estar sempre por perto, e como forma de amor, quer empurrá-lo para ser mais do que um piloto fodão, temperando seus impulsos heroicos com sabedoria e clareza.”

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis e Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro e Laura Dern.



Comentários