Comentários

A Panini anunciou que a partir da semana que vem , começa a chegar às bancas a edição especial encadernada Justiceiro MAX: As Meninas de Vestido Branco, trazendo as cinco primeiras edições (Punisher MAX 61-65) da fase pós-Garth Ennis do anti-herói mais controverso da Marvel.
A história será publicada na íntegra neste especial e tem o respeitado escritor de romances criminais Greg Hurwitz e o desenhista Laurence Campbell dando início a uma nova era na vida de Frank Castle e colocando-o para administrar sua justiça extrema agora no México, onde adolescentes vem desaparecendo misteriosamente e ressurgindo mortas pelas ruas da pequena cidade de Tierra Rota.
De acordo com o anúncio, o encadernado terá acabamento de luxo, com capa dura e papel couché e  será distribuída em bancas. Porém o preço será promocional e especial! Este ano a Panini promete lançar mais 2 encadernados do Justiceiro no mesmo formato.
Justiceiro MAX: As Meninas de Vestido Branco terá 124 páginas e custará R$ 17,90.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!




Comentários