Comentários

A Panini Comics colocou em pré-venda para fevereiro um encadernado especial para aqueles que se empolgarem com o filme de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Confira a descrição da publicação:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


As estrelas do novíssimo lançamento da DC nos cinemas em algumas de suas maiores aventuras nas HQS: a Oráculo clássica se une à Canário Negro contra um cartel criminosos internacional que nenhuma delas pode vencer sozinha! A Caçadora precisa provar sua inocência antes que sua vida desmorone depois de se tornar a principal suspeita de um horrível crime! E quando a Arlequina descobre que a Hera Venenosa está presa no Asilo Arkham, ela decide fazer todo o possível para ajudá-la!

Vale mencionar que no encadernado teremos o primeiro encontro entre Barbara Gordon e Dinah Lance, respectivamente Oráculo e Canário Negro, escrito por CHuck Dixon. Em seguida, uma celebrada minissérie da Caçadora, escrita por Greg Rucka, com co-participação do Batman e do Questão. Por fim, uma edição anual da Arlequina em que somos apresentados de uma maneira peculiar aos seus companheiros da trupe de circo.

Para adquirir este encadernado clique neste link.

Das publicações que compõem este encadernado das Aves de Rapina somente a edição do encontro Oráculo/Canário Negro permanecia inédita no Brasil. Quem sabe com uma venda boa desse material não tenhamos mais das edições antigas e inéditas no Brasil das Aves por Chuck Dixon, por exemplo? Vamos torcer!



Comentários