Comentários

Neste último domingo, 6 de agosto, a Panini Comics anunciou alguns de seus futuros lançamentos, durante a ComicConRS. Confira:


Marvel

Novas edições da Coleção Histórica foram anunciadas:

Em 2017:

  • A Tumba de Drácula
  • Torneio dos Campeões

Em 2018:

  • Hulk
  • Mestre do Kung Fu.

A editora também publicará a minissérie Guerra Civil II (Civil War II) a partir de setembro.

A morte do Capitão Marvel –  A graphic novel escrita e desenhada por Jim Starlin, sairá em uma edição especial de luxo. O volume trará a clássica história publicada na série Graphic Marvel, da Abril, além da primeira aparição do herói e a HQ em que ele enfrenta Nitro (que acaba sendo responsável por sua doença terminal).

O Pantera Negra ganha mais dois encadernados da fase de Ta-Nehisi Coates (roteiro) e Brian Stelfreeze (arte). O primeiro chega às bancas e livrarias neste mês de agosto. Já o Demolidor terá a edição em capa dura Decálogo, que encerra a fase do escritor Brian Michael Bendis e dá inicio ao arco de Ed Brubaker. Os volumes anteriores desta fase do Homem sem Medo foram Revelado (2015) e O Rei da Cozinha do Inferno (2016). Já o Demolidor terá a edição em capa dura Decálogo, que encerra a fase do escritor Brian Michael Bendis e dá inicio ao arco de Ed Brubaker.

Reimpressões:

Alias será republicada desde o começo. Um encadernado em capa dura havia sido lançado em 2010, mas não ganhou continuação. Agora, a editora retomará a publicação. Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross; e 1602, de Neil Gaiman e Andy Kubert, também ganharão reimpressões.

Após o lançamento de Elektra Assassina, lançada no final do ano passado, a Panini também publicará Elektra Vive, de Frank Miller e Lynn Varley, em uma edição em capa dura.

Star Wars

As sagas de Star Wars ganharão novos encadernados, coletando aventuras das revistas mensais Star Wars e Star Wars – Darth Vader.


Millarworld

Confirmados os lançamentos de MPH, Starlight, Crononautas e Círculo de Júpiter.


DC Comics

A Panini publicará Liga da Justiça versus Esquadrão Suicida, em dois volumes. Como consequência da saga, será lançada Liga da Justiça da América da fase Renascimento em forma de encadernado. Batgirl, Superwoman e Aves de Rapina são outros títulos que ganharão edições encadernadas.

A Noite Mais Densa ganhará uma edição especial com a minissérie completa.

Reimpressões:

Os Maiores Super-Heróis do Mundo, de Paul Dini e Alex Ross, e Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons. Além de Superman – Entre a Foice e o Martelo.

Novidades:

A editora lançará o quarto e último volume de Gotham – DPGC e o selo Hanna Barbera, da DC, finalmente chegará ao Brasil através de encadernados.


Vertigo

Na linha Vertigo, a Panini lançará o segundo volume de Xerife da Babilônia e também de Promethea, que terá uma surpresa para os leitores. Também está programado o sétimo encadernado de Vampiro Americano.

Novidades:

A editora planeja trazer Clean Room (que terá o título Sala Imaculada), de Gail Simone e Jon Davis-Hunt. Outro lançamento é Dark Knight – A True Batman Story, de Paul Dini e Eduardo Risso, em capa dura.

Escalpo terá um volume compilando dois encadernados originais, e sua publicação completa será em cinco volumes.

 



Comentários