Comentários

Sterling K. Brown teve um papel bem importante em Pantera Negra, interpretando o príncipe N’Jobu, irmão do rei de Wakanda, T’Chaka, e pai do vilão Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

Foi a morte de N’Jobu que preparou o palco para o filme inteiro, já que isso influenciou as ações de Killmonger. No entanto, inicialmente Brown não interpretaria N’Jobu.

Enquanto falava com a Variety, o ator revelou que estava tentando conseguir o papel de M’Baku, o líder da tribo da montanha que inicialmente desafia T’Challa para o trono. Durante o processo de audição, o diretor Ryan Coogler decidiu que Brown era mais adequado para o papel de N’Jobu.

Eu estava gravando “O Povo vs. O.J. Simpson“, e Joe Robert Cole, que coescreveu Pantera Negra com Ryan Coogler, foi um dos nossos escritores. E ele ficou tipo: “É, cara, estou escrevendo este filme do Pantera Negra e tudo mais”, e eu fiquei tipo: “O quê? … você tem que me dizer com quem eu tenho que conversar; Eu quero estar em Wakanda!”

Eu originalmente fiz testes para o M’Baku e me diverti muito. Ryan então disse: “Olha cara, você fez um ótimo teste, mas não sei se o calendário necessariamente funciona com o seu programa de TV ou algo assim, mas eu tenho esse papel de N’Jobu onde eu preciso de um ator de verdade, e se você curtir, talvez seja algo que você devesse considerar fazer.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.



Comentários