Comentários

De todos os mistérios criados por J.J. Abrams em “O Despertar da Força“, o parentesco de Rey foi o maior deles, levando fãs a debaterem por meses a fio até que o “Os Últimos Jedi” chegasse aos cinemas. Porém, a anticlimática revelação feita no filme de Rian Johnson, de que os pais de Rey eram apenas sucateiros que a trocaram por bebida, acabou decepcionando.

Dessa forma, parece que J.J. Abrams irá revisitar essa questão em “A Ascensão Skywalker”, último filme da nova trilogia. Pelo menos é o que revelou Daisy Ridley em entrevista à EW.

Essa questão dos pais, não está resolvida – nem para ela e nem para o público. Isso é algo que ela ainda está tentando descobrir – de onde ela vem?”

Com relação à revelação sobre os pais que recebeu de Kylo Ren em Os Últimos Jedi, Ridley disse:

“Não é que ela não acredite, mas sente que há algo mais na história. E ela precisa descobrir o que veio antes, para saber que fazer a seguir… “

Star Wars
Daisy Ridley is Rey in STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários