Comentários

A quarta parte do crossover das séries da DC, “Crise nas Infinitas Terras“, ofereceu um encontro totalmente inesperado entre dois personagens da DC. Conectando séries e filmes no processo.

O Flash do cinema, interpretado por Ezra Miller em “Liga da Justiça” se encontrou brevemente com o Flash da TV vivido por Grant Gustin.

Os dois trocaram brevemente elogios pelos trajes um do outro, enquanto o Barry do DCEU comentou que não tinha muita certeza do que estava acontecendo. Ele então desaparece, observando que “disse a Victor que isso era possível”.

Crise nas Infinitas Terras” está em exibição no CW Network e se trata de um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários