Comentários
red-hulk-iron-spider-196379

Logo depois de ser confirmado em Capitão América: Guerra Civil, muitos fãs acreditavam que o Homem-Aranha fosse finalmente usar a famosa armadura do Aranha de Ferro nos cinemas, seguindo o que acontece nos quadrinhos. O mesmo aconteceu quando o retorno do General Ross foi anunciado, fazendo uma boa parte do público esperar por uma participação surpresa do Hulk Vermelho. No entanto, como pudemos ver, nada disso realmente aconteceu.

Agora, o diretor Joe Russo revelou em entrevista ao site ComicBook.com que, na verdade, tudo isso foi considerado em algum momento da produção do filme, e explicou o porquê de terem deixado a ideia de lado.

“Nós consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens que tinham naquele filme e para tentar e entreter adicionando mais um e escolher o Hulk Vermelho, você precisa criar uma história de fundo. Você precisa substanciar a narrativa para chegar até isso. General Ross, em nossa lista de prioridades, estava lá mais por causa dos objetivos do governo e não para adicionar outro personagem superpoderoso à história.”

Apesar disso, ainda há a possibilidade de vermos o Aranha de Ferro e o Hulk Vermelho nas telas no futuro, em algum momento do Universo Cinematográfico Marvel.

“Nós tínhamos uma lista, quando começamos este processo dos filmes, com estes membros dos Vingadores que já apareceram nas telas num filme da Marvel e uma outra lista com os heróis que temos à nossa disposição e que ainda não apareceram no cinema. Passamos os últimos seis ou oito meses construindo histórias ao redor da variedade de personagens que temos disponíveis, então tudo é possível.”

Capitão América: Guerra Civil chega em DVD e Blu-Ray ainda em Setembro.



Comentários