Comentários


ALERTA DE SPOILER! Este vídeo contém spoilers sobre Thrall, Vol’jin, a Horda e o patch 5.1, só assista se quiser saber dessas coisas.

O vídeo mostra coisas muito importantes, principalmente para o futuro da Horda.

O retorno de Thrall como chefe guerreiro parece ser uma preocupação para Garrosh e seus comparsas. O filme é feito a partir de uma das linhas de quest para a nova facção do jogo. A nova facção, é a relativa a nova facção da Aliança, a Operação: Shieldwall, as duas são o resultado da eventual chegada dos navios Horda e Aliança enviados pelos líderes das capitais. As duas facções desejam defender Pandária, porém, como se esta fosse uma colônia da Horda ou da Aliança.

A primeira coisa que muitos vão presta atenção no vídeo é que após a chegada no acampamento de Thrall, há algo próximo a uma orc que está agachada no chão. Aquela senhora é Aggra, e a coisa próxima a ela parece ser um berço. Será que o Thrall Jr. já nasceu? Ou não?

Vol’jin está gravemente ferido e Chen Stormstout decidiu que o melhor remédio para um troll ferido é um punhado de agulhas. Vol’jin envia você em uma missão para encontrar Thrall, dando-lhe a sua pedra de retorno para ajudá-lo. Isso leva você para Thrall no sul de Durotar. Depois de uma viagem, vemos que os Kor’Kron tomaram o território dos Trolls e não respondem mais a Thrall, apenas ao novo Chefe Guerreiro…



Comentários