Comentários

O patch de 5.2 traz dois novos World Bosses, o mais fácil de localizar do que é Oondasta. O Joystiq estava explorando novas zonas no PTR de hoje, e, depois de uma tentativa fracassada de voar para Thunder Isle, se dirigiu para a Ilha dos Gigantes, ao norte de Kun Lai Summit, como você pode ver no vídeo abaixo. A Ilha dos Gigantes é o lar de Oondasta. Veja:

Oondasta é provavelmente o primeiro de muitos modelos de ótima aparência presentes no patch, e pode ter uma ligação com a nova raide do patch. A influência troll é bastante óbvia na aparência dele, a armadura é simplesmente fantástica.

Porém, temos também Nalak, uma serpente voadora que vai dar trabalho.

Confira os detalhes:

Nalak, The Storm Lord

  • Arc Nova – Um pulso de energia elétrica  que inflige 350.000 de dano de Natureza aos jogadores dentro de 35 jardas e os empurra pra trás.
  • Lightning Tether – Nalak amarras vários jogadores a ele, causando 10.000 dano de Natureza a cada 1 seg. e um dano adicional de 20.000 do tipo Natureza se eles estão a mais de 30 metros de Nalak. Dura 15 seg.
  • Static Shield – choques de poder em torno de Nalak que inflige 20.000 de dano de Natureza a cada 1 seg. a um jogador aleatório.
  • Stormcloud – Nuvens de tempestade de Nalak que ficam acima de vários jogadores, causando dano de Natureza no valor de 50.000 a cada 3 sec. a todos os jogadores dentro de 10 jardas por 30 seg.

E agora Oondasta:

Oondasta

  • Crush – Oondasta esmaga o seu alvo atual, causando 500.000 dano físico e redução de armadura em 25% por 60 seg. Este efeito tem stack.
  • Frill Blast – A armadura Oondasta é mais do que apenas uma decoração, e pode causar esta explosão poderosa que inflige 800.000 dano de Fogo a todos os jogadores em um raio de 60 jardas na frente de Oondasta.
  • Growing Fury – A raiva de Oondasta cresce com o avançar da luta, aumentando todo o dano em 10%. Este efeito tem stacks.
  • Piercing Roar – Oondasta solta um rugido penetrante, causando 200.000 de dano Físico a todos os jogadores e interrompendo feitiços, evitando que esses golpes sejam lançados por 10 seg.
  • Spiritfire Beam – Oondasta dispara um feixe de energia a um jogador, causando 150.000 dano de Fogo e salta para um aliado próximo. Até 20 jogadores podem ser afetados, com danos aumentando em 50% a cada salto.



Comentários