Comentários

Pedro Pascal foi convidado para conversar com Jon Favreau sobre um projeto novo de Star Wars, algo que se tornaria o hoje conhecido The Mandalorian. E ao ver as imagens do protagonista, o coração do rapaz se encheu de orgulho, ele jurava que interpretaria Boba Fett. Pascal fala sobre isso:

‘Eu queria me encontrar com Jon Favreau. Eu nem ligava sobre quem ele queria que eu fizesse. Quando cheguei no escritório dele, tava tudo coberto com ilustrações da série e eu vi um personagem parecido com Boba Fett, imediatamente, eu pensei: Oh, incrível que eles finalmente vão fazer algo com esse personagem. Jon me falou da história, visuais e tom. Eu achei tudo incrível e perguntei> bem, quem eu faço? Eu estava pensando em diferentes personagens, criaturas, alienígenas e Jon apenas olhou pra mim e disse: Você é o Mandaloriano.

Eu fiquei tipo ‘QUÊ? Eu serei Boba Fett? E ele respondeu: Não, ele não é Boba Fett. Ele é o Mandaloriano. – Eu não podia ter imaginado um momento melhor’

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O Mandaloriano estreia em 12 de novembro de 2019 no Disney+ (ainda sem data definida). De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.



Comentários