Comentários

Pennyworth é a série mais curiosa já feita sobre o universo do Batman, afinal explora a juventude do personagem mais inesperado a se fazer isso: o mordomo da família Wayne, Alfred.

Mas para o produtor da série, Bruno Heller, existe uma resposta certeira para a pergunta que não quer calar: “Por que fazer uma série do Alfred?”

“Do ponto de vista pessoal, os únicos personagens da DC com os quais estou realmente interessado são as pessoas reais – e não há muitas delas.”

Explicou Heller em entrevista à Variety.

Alfred é um personagem mítico extremamente conhecido, mas que ninguém conhece a história. Havia uma história real a ser contada apenas com a simples pergunta: como um soldado do Serviço Aéreo Especial se torna um mordomo? Essa é uma jornada estranha. E como ele foi de Londres para a América?”

O elenco de Pennyworth conta com Jack Bannon (Alfred Pennyworth), Ben Aldridge (Thomas Wayne), Emma Paetz (Martha Kane), Ryan Fletcher (Dave Boy) e Hainsley Lloyd Bennett (Bazza).

A série gira em torno de uma versão de Alfred que tem 20 e poucos anos e já serviu como soldado do Serviço Aéreo Especial Britânico. Depois de passar um tempo nas forças armadas, Alfred forma uma empresa de segurança que o leva a trabalhar com um jovem bilionário chamado Thomas Wayne na Londres dos anos 1960.



Comentários