Comentários

Pennyworth, a nova série do universo Batman que terá como foco as origens do mordomo da família Wayne, Alfred, estará iniciando sua produção na próxima semana no Reino Unido. E a Epix e Warner Bros. anunciaram hoje dois novos nomes ao elenco.

Ryan Fletcher (Outlander) e Hainsley Lloyd Bennett (Casuality) assinaram em papéis regulares na série. Eles interpretarão Dave Boy e Bazza, respectivamente, ambos amigos de longa data de Alfred (Jack Bannon) e que serviram ao seu lado no exército. Dave Boy é descrito como “um escocês fanfarrão das Terras Altas que está lentamente se matando desde que deixou o exército, é um aliado próximo de Alfred e Bazza, e também o mais imprevisível do trio“. Bazza, por outro lado, é “um playboy chique de Bajan, altamente proficiente em logística e um valioso membro da equipe de Alfred”.

Dado que esses personagens vão ser regulares, seria seguro assumir que eles se juntem a Alfred em seu trabalho de segurança para Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Embora esta série não seja uma prequência de Gotham (apesar do envolvimento de Bruno Heller), ela girará em torno de uma versão de Alfred que tem 20 e poucos anos e já serviu como soldado do Serviço Aéreo Especial Britânico. Depois de passar um tempo nas forças armadas, Alfred formará uma empresa de segurança que o levará a trabalhar com um jovem bilionário chamado Thomas Wayne na Londres dos anos 1960. Neste ponto, Thomas ainda não é pai de Bruce Wayne, o menino que crescerá para se tornar o Batman.

A produção da nova série começará no dia 22 de outubro nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido.



Comentários