Comentários

De acordo com informações do Slash Report, a série Pennyworth, que contará as origens de Alfred, o mordomo do Batman, será classificada com censura R – ou seja, para maiores de 18 anos.

De acordo com o site, a classificação vem do fato da série conter palavrões, violência e sexo. Detalhes sobre a história da série também foram revelados, já que de acordo com o relatório sua trama terá a ver com a Raven Society, um grupo secreto semelhante à Corte das Corujas, que pretende capturar Thomas Wayne.

Alfred tem evitado derramamento de sangue desde que voltou da guerra, mas logo se verá protegendo Wayne, lutando contra o crime com violência e brutalidade, aos moldes de como o Robin está sendo retratado na série dos Titãs.

O elenco de Pennyworth conta com Jack Bannon (Alfred Pennyworth), Ben Aldridge (Thomas Wayne), Ryan Fletcher (Dave Boy) e Hainsley Lloyd Bennett (Bazza).

Embora esta série não seja uma prequência de Gotham (apesar do envolvimento do produtor Bruno Heller), ela girará em torno de uma versão de Alfred que tem 20 e poucos anos e já serviu como soldado do Serviço Aéreo Especial Britânico. Depois de passar um tempo nas forças armadas, Alfred formará uma empresa de segurança que o levará a trabalhar com um jovem bilionário chamado Thomas Wayne na Londres dos anos 1960. Neste ponto, Thomas ainda não é pai de Bruce Wayne, o menino que crescerá para se tornar o Batman.

A produção da nova série começará no dia 22 de outubro nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido.



Comentários