Comentários

Em Vingadores: Ultimato vimos uma versão inteligente do Hulk (Mark Ruffalo), inspirada na fase “Professor Hulk” dos quadrinhos de Peter David.

Agora, em entrevista ao Comics: The Gathering, David revelou que espera que o MCU se inspire em outra história sua: Futuro Imperfeito.

Eu gostaria de saber se o público sabe que eu criei a versão do personagem que estava em Ultimato. Realmente me emocionei com isso. Quer dizer, até os óculos. Mal pude acreditar.

Agora, espero que eles acabem fazendo Futuro Imperfeito, que acho incrível. Acho que essa história daria um filme fantástico do Hulk. Quer dizer, ainda teria a sala de troféus, exceto que eles não tem Rick Jones na continuidade do cinema. Mas eu sei exatamente quem supervisionaria a sala de troféus. A Viúva Negra. Uma Viúva Negra incrivelmente envelhecida.

E Bruce ao ver Natasha diria: ‘Mas… você morreu.’ E ela diria: ‘Não, Clint morreu’. E então ele perceberia que está em um futuro alternativo. Porque você sabe, nessa versão, Clint morreu e a Viúva Negra sobreviveu. Então é assim que eu faria isso. Eu teria uma Natasha incrivelmente envelhecida lá. Eu acho que seria incrível demais.”

Em Hulk: Futuro Imperfeito, Peter David explorou um futuro apocalíptico dizimado pela guerra nuclear, onde o Hulk, um dos últimos seres super poderosos sobreviventes, governa esse “futuro imperfeito” como um ditador idoso e barbudo conhecido como Maestro – enlouquecido pelos efeitos remanescentes da radiação nuclear.



Comentários