Comentários
young-justice-season-3-peter-david

Há muitos meses, o retorno da série animada Justiça Jovem vêm sido cogitado. Os criadores e dubladores do desenho se juntaram aos fãs numa série de campanhas para reviver o show, que foi cancelado após o final de sua 2ª temporada, em 2013. A última esperança dos espectadores era a Netflix, que adicionou as duas temporadas da série ao seu catálogo (apenas no exterior) há algum tempo atrás. Mas para que a volta de Justiça Jovem fosse possível, os criadores incentivaram o público a assistir o seriado repetidas vezes no site e comprasse todos os DVDs.

Agora, segundo um usuário do Reddit que teria supostamente conversado com o roteirista Peter David (famoso escritor de quadrinhos que também trabalhou no show) durante um evento chamado TerrificCon Comic Con em Connecticut, o escritor falou sobre o cancelamento de Justiça Jovem.

David confirmou que a animação foi cancelada por causa da baixa venda de bonecos, e não por causa da qualidade dos episódios, que sempre foram muito elogiados tanto pela crítica quanto pelos fãs.

Mas a grande surpresa é que ele também teria revelado que a própria Netflix o consultou há pouco tempo atrás para a produção de uma 3ª temporada ao ver o alto número de visualizações que o show alcançou.

Apesar da notícia parecer bastante animadora, ainda não sabemos se o que foi dito pelo tal usuário é mesmo verdade. Você pode clicar aqui e ver a publicação original.

Mais informações sobre a possível volta de Justiça Jovem devem ser divulgadas muito em breve.



Comentários