Comentários
11846113_736131206532912_868004494_n

Chris Miller e Phil Lord são atualmente dois dos diretores mais requisitados de Hollywood, além de envolvimento com o crossover de MIB/Anjos Da lei, Flash e Caça-Fantasmas, os diretores estão envolvidos com um novo filme de Star Wars com foco no personagem de Han Solo.

Conversando com IGN, Miller foi questionado sobre o que a dupla pretende trazer para a franquia: “Nós sempre tentamos encontrar algo que dá um fogo á nossas barrigas e assim fazermos um bom trabalho. Há muita pressão para nós estragarmos tudo. Então, nós definitivamente temos que ter motivação e, em seguida, tentarmos dar ao público uma experiência nova que não apenas sinta como se você estivesse tentando marcar listas de batimentos (Bilheteria), mas sim que você espera fazer algo que seja excitante para as pessoas, mas, ao mesmo tempo que honram o que era tão grande sobre esse personagem. ” 

Quanto ao que agrada a eles sobre o caráter de Han Solo, acrescentou : “Eu poderia falar com você por um dia sobre por que ele é a mistura perfeita de cowboy desonesto … moralmente ambíguo, mas tem uma bússola moral clara. Ele é engraçado, ele usa do improviso … Quando eu era um garoto nos campos de jogos, brigávamos pra ver quem ficaria com Han Solo. Ele é apenas um dos melhores personagens já criados. “

O filme ainda permanece sem uma data de estréia oficial, mas o primeiro filme da nova investida da Disney a cerca do universo intergalático estreia dia 17 de Dezembro de 2015.

 



Comentários