Comentários
78745.alfabetajuega-pierce-brosnan-rechazo-ser-batman-22082014

Mesmo que tenha sido uma grande polêmica a escolha de Michael Keaton para interpretar o Batman no filme de Tim Burton (os fãs mandaram mais de 50 mil cartas para a Warner Bros. como forma de protesto) poucos sabem que ele não era a 1ª escolha do diretor e nem mesmo a 2ª.

Para quem ainda não havia pesquisado, Mel Gibson era o favorito para vestir a capa e o capuz, porém, seus compromissos com a franquia Máquina Mortífera impediram que assumisse, foi então que o nome de Pierce Brosnan (ainda pouco conhecido) surgiu, mas este preferiu por recusar. E em recente entrevista a Details, o ator que ficaria conhecido alguns anos depois como James Bond, falou sobre o assunto.

”Lembro que fui chamado para fazer um dos primeiros filmes de super-heróis: Batman. Quando Tim Burton me ligou, minha resposta foi, ”Qualquer cara que use cueca por cima da calça não pode ser levado a sério”.”

Apesar disso, Brosnan acabou confessando que na época se julgou um ”tolo” após ter visto o resultado nos cinemas. No final das contas, a atuação de Keaton foi muito elogiada e o credenciou para reprisar o papel em Batman – O Retorno.



Comentários