Comentários

Quando o estúdio por trás da aclamada franquia Fable foi fechado, os fãs ficaram arrasados ​​ao ver o fim de uma série amada. Embora a Microsoft tenha compartilhado seu interesse em encontrar uma marca adequada para recuperar esse manto, ouvimos apenas rumores na melhor das hipóteses. Um desses rumores é que a Playground Games está liderando o cobiçado Fable 4 e agora parece que eles estão de volta com força total, porque uma lista de empregos bem grande acabou de ser publicada.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O estúdio que já confirmou que está trabalhando em um RPG de mundo aberto, e foi ao LinkedIn para revelar que está procurando por 177 novos funcionários para o próximo game. Ainda não temos nenhuma confirmação de que esse jogo seja mesmo Fable 4, tudo é tratado especulação neste momento, embora a Microsoft tenha dito inúmeras vezes no passado que gostariam de ver a franquia revisitada após o fechamento do estúdio original.

Fable é uma franquia de jogos de RPG para PC e Xbox. O primeiro jogo foi lançado em 2004, com suas sequências chegando respectivamente em 2008 e 2010.

Fable se passa no mundo fictício de Albion. O jogador assume o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói, entretanto sua vila é atacada por bandidos já no começo do game, ele acredita ser o único sobrevivente, e após encontrar o corpo de seu pai em meio a destruição ocorrida na cidade, um “mestre” o salva do local (onde ainda haviam bandidos) e o leva a uma academia para heróis. As escolhas que o jogador faz no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o jogador, e muda a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez. Em adição as missões para descobrir o que aconteceu com a família do herói, o jogador pode entrar em missões opcionais e fazer outras coisas como comércio e romance.



Comentários