Comentários

Durante a Pokémon Direct, a Game Freak anunciou duas expansões para Pokémon Sword e Pokémon Shield, que chegam em 2020.

The Isle of Armor está agendada para junho de 2020, enquanto The Crown Tundra tem previsão de chegada para o outono.

O tema de Isle of Armor será “crescimento” e vai permitir ao jogador entrar em um dojo para enfrentar os discípulos de Mustard, seu novo mentor. Dependendo de sua versão do jogo, será possível enfrentar Klara (Sword) ou Avery (Shield).

Além deste novos rivais, The Isle of Armor apresentará novas criaturinhas, como Kubfu, que evolui para Urshifu e tem direito até a uma forma Gigantamax.

Entre as novidades desta primeira expansão, temos novas formas Gigantamax dos pokémon iniciais de Sword e Shield, que surgirão com um aspecto ligeiramente diferente quando invocados.

Já sobre The Crown Tundra, a Game Freak confirmou que um novo pokémon lendário, chamado Calyrex, estará no centro da nova aventura.

Nesta segunda expansão, será introduzido uma nova opção cooperativa que permitirá combinar esforços com um amigo e explorar locais onde se escondem criaturas lendárias.

Através do Expansion Pass, Pokémon Sword e Shield receberão cerca de 200 criaturas adicionais e entre elas estão todos os Pokémon Lendários dos jogos anteriores, que poderão ser capturados.

Além disso, serão disponibilizados novos itens para personalizar o seu avatar, como casacos, calças e bolsas.



Comentários