Comentários

Esta semana, a King Features anunciou uma nova série animada chamada Popeye’s Island Adventures, que irá ao ar no YouTube para dar início à comemoração do 90º aniversário do Popeye em 2019. A série será dirigida a um público mais jovem do que os desenhos clássicos, e fará vários mudanças nos personagens em um esforço para atualizá-los para 2018.

Nesta versão da história, Popeye será um pouco mais ambientalmente consciente, plantando espinafre no telhado de sua casa flutuante. Isso também fornece o principal conflito com Brutus, cujo principal objetivo é roubar o espinafre de Popeye para usá-lo como sua própria fonte de energia. Olivia Palito voltará a ser uma personagem importante, mas não será mais usada como uma donzela em perigo. Desta vez, ela será o centro de todas as aventuras de Popeye.

Estamos entusiasmados em trazer Popeye para o YouTube e para uma nova geração de crianças“, disse o presidente e CEO da Hearts Entertainment, Steven R Swartz.

É apropriado que Popeye, um dos personagens animados originais da King Features, seja a primeira de nossas marcas a ser reintroduzida através de conteúdo de vídeo de curta duração criado especificamente para o público do YouTube”, acrescentou o presidente da Hearst Entertainment & Syndication, Neeraj Khemlani.

“A comemoração do 90º aniversário do Popeye incluirá não só a nova animação no YouTube, mas também um relançamento de Popeye Cartoon Club, de E.C. Segar, em mídia impressa e digital.”



Comentários