Comentários

Logo nas páginas iniciais de “Powers of X #3“, tivemos uma importante revelação envolvendo os últimos mutantes sobreviventes na Terra. A nova fase dos X-Men, liderada pelo roteirista Jonathan Hickman, apresentou sua própria versão dos Cavaleiros do Apocalipse.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Confira abaixo:

Wolverine representa Guerra; Xorn, um mutante com cabeça flamejante, representa Morte; North, que utiliza uma versão alternativa do traje de Magneto, representa Peste; Krakoa, que agora está no corpo de Cypher, representa Fome.

Powers of X ganha esse nome por seguir uma abordagem matemática da linha temporal dos X-Men. A história começa com X^0, o Ano Zero dos X-Men, com Xavier concebendo o sonho de uma paz entre humanos e mutantes. Então pulamos para o ano 10, X^1, o tempo presente do Universo Marvel. A partir daí vamos para 100 anos depois, X^2, onde os humanos e mutantes estão mais divididos do que nunca. Finalmente chegamos em X^3, 1000 anos depois, quando os Mutantes triunfam sobre a humanidade.



Comentários