Comentários

 

AMC achou o seu próximo sucesso em Preacher. Apesar dos números não serem enormes, Breaking Bad e outras grandes séries da AMC, não tiveram grandes números no começo da série. The Preacher está sendo popular e, parece que, AMC acredita no potencial da série, por encomendar uma segunda temporada com 13 episódios.  A boa notícia para os fãs é que, em breve, a série será lançada em DVD e Blu-ray. Confira mais detalhes abaixo:

preacher-season-1-bluPreacher: Primeira temporada contem os dez episódios em três discos Blu- Ray e DVD com cenas deletadas e estendidas e dois vídeos promocionais. Dê um olhar mais profundo com Seth Rogen e Evan Goldberg em “The Unfilmable Pilot”, onde eles discutem o começo da série e como o piloto demorou anos para ser feito, e em “The Stunts of Preacher”  aprenda como o coreógrafo John Koyama criou algumas das acrobacias mais intensas da temporada. Exclusivo para o Blu-ray, temos erros de gravações e dois vídeos promocionais incluindo “Chainsaw Fight Breakdown”, sobre uma luta de motosserra entre Cassidy, DeBlanc e Fiore, com cenas dos bastidores de ensaios de acrobacias e coreografias de luta e conheça o personagem favorito dos quadrinhos, Saint of Killers, e como ele foi adaptado para o show em  “Behind the Killing Machine: Saint of Killers.”

 

Preacher é uma HQ escrita por Garth Ennis com desenhos de Steve Dillon, e mostra um ex-pastor do Texas que vai atrás de Deus para tirar satisfações, ao saber que o Todo-Poderoso abandonou o Paraíso e agora vaga anonimamente pela Terra. A partir daí, em 66 edições, a história se desenvolve com conspirações, violência, vampiros, mortes, muita ação e diálogos inspirados recheados de sarcasmo. O protagonista é Jesse Custer, um pastor do interior dos EUA que recebe o poder da palavra, fazendo com que qualquer um acate suas ordens.
A série tem produção de Evan Goldberg e Seth Rogen, com exibição pelo canal AMC. No elenco estão Dominic Cooper como Jesse Custer, Ruth Negga como Tulipa, Joseph Gilgun como Cassidy, Lucy Griffiths como Emily, Ian Colletti como Cara de Cu, entre outros. A estreia da primeira temporada aconteceu no dia 22 de maio.

promo panini



Comentários