Comentários

Shane Black está retornado às suas raízes como diretor/roteirista em Predador, reboot da franquia da década de 80, que agora será estrelada por Boyd Holbrook (Narcos, Logan). O diretor já havia ajudado a escrever o filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, e também teve uma participação no longa como o Sargento Richard Hawkins.

Como já havia sido relatado meses atrás pelo My Entertainment World, Predador começou suas filmagens hoje, com previsão de chegar aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018. Isso dá ao diretor Shane Black um período de quase um ano para fazer do filme algo digno da aclamada franquia.

E para comemorar o início das gravações, o diretor revelou hoje a primeira imagem oficial do elenco. Além disso, Black confirmou alguns dias atrás que o filme terá mesmo censura R, para maiores de 18 anos.

“E só para deixar claro… PG-13 é para bichinhas. Espinhas sangram… e muito.”

Predador é dirigido por Shane Black e traz em seu elenco Boyd Holbrook (Narcos), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu: Cadê Meu Gato?!), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse),  Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack).



Comentários