Comentários
shield-star-wars-tv-shows

Nos últimos tempos, os seriados da Marvel produzidos pelo canal americano ABC, tem deixado os fãs desapontados, de certa forma. Agent Carter foi cancelada após a conclusão de sua segunda temporada, Agents of S.H.I.E.L.D. tem tido cada vez menos audiência por episódio, e até mesmo Most Wanted, o novo seriado planejado pela emissora, acabou sendo cancelado. Há boatos de uma possível série da Ms. Marvel, focada na jovem heroína Kamala Khan, e na misteriosa Damage Control, ainda sem maiores informações.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O novo presidente da ABC, Channing Dungey, afirmou que o planejamento da Marvel na TV está sendo reorganizado para se adaptar melhor ao público.

“Todos nós chegamos à conclusão de que o próximo show que fizermos juntos será o mais forte possível criativamente.”

Rumores também diziam que a emissora estava tentando trazer Star Wars para a televisão, também em formato de seriado. Dungey respondeu da seguinte forma:

“Como fã, eu adoraria dizer sim. Tivemos conversas com (George) Lucas e continuaremos negociando com eles. Acho que seria maravilhoso se encontrássemos uma maneira de estender a franquia em nossa programação.”

 



Comentários