Comentários

Durante entrevista ao portal da Rolling Stone, Kathleen Kennedy revelou como Kevin Feige se juntou ao universo de “Star Wars“. Mesmo agora que assumiu a função de CCO da Marvel Entertainment, Feige irá trabalhar no seu próprio filme da aclamada saga.

“Kevin é um grande fã de Star Wars, e ele sempre deixou isso bem claro. E acredito que quando ele trabalhou em conjunto com a Sony nos filmes do Homem-Aranha, percebeu que poderia dar um passo à frente, e fazer algo diferente.”

Explicou.

“Então, Kevin conversou conosco, e disse, ‘Existe alguma chance de eu trabalhar em algum filme de Star Wars?’ E desde o início pensei que era uma ótima ideia. Tudo continua em estágio inicial. Ainda não decidimos o que vai ser, e nem quando vai ser.”

De acordo com Bob Iger, CEO da Disney, a franquia deve entrar em um hiato após a estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“.

Os próximos lançamentos seriam de D.B. Weiss e David Benioff, roteiristas de “Game of Thrones“, mas a dupla acabou abandonando por conta de um acordo com a Netflix.



Comentários