Comentários

De acordo com informação exclusiva do jornalista Erick Weber, do Critics Choice, Kevin Feige (o presidente da Marvel Studios) revelou em entrevista para ele que Namor poderá ser introduzido futuramente no Universo Cinematográfico Marvel.

“Namor pode fazer uma aparição, ainda estão decidindo se, e quando”, disse Weber em seu twitter.

Namor é um personagem dos quadrinhos da Marvel criado em 1939 por Bill Everett. Filho da princesa Fen – herdeira direta do trono de Atlântida – e do norte-americano Leonard McKenzie, Namor é uma híbrido das duas raças (assim como o Aquaman na DC). Devido a sua genética, ele possui uma fisiologia anfíbia adequada para vida submarina, além de possuir força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo, e longevidade.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.



Comentários