Comentários
wonder-032

A Warner Bros. inegavelmente teve sucesso financeiro com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, mas a verdade é que nenhum dos dois foi bem recebido pela crítica especializada. Mas de acordo com o Presidente da empresa, Kevin Tsujihara, Mulher-Maravilha será o filme que irá mudar a percepção negativa do universo cinematográfico da DC, chamado de DC Filmes.

Tsujihara falou com o The New York Times sobre os sucessos da Warner, ao mesmo tempo em que abordou os fato dos dois últimos filmes da DC terem sido mal recebidos.

“Tranquilamente, nós tivemos um ano maravilhoso, mas a narrativa, acima de tudo, não refletiu isso. O que me deixa confiante é que eu assisti Mulher-Maravilha, e é ótimo.”

 Não é de hoje que se espera que Mulher-Maravilha seja o grande divisor de águas do DC Filmes, já que será o primeiro filme a já contar com a supervisão de Geoff Johns, que atualmente é o coordenador desse universo cinematográfico. Devemos aguardar até 2017 para ver como será a recepção do filme pela crítica.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de Junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. O elenco até o momento tem Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.



Comentários