Comentários

A primeira edição de Ironheart seguiu Riri Williams em seu primeiro quadrinho solo oficial, enquanto ela tentava conciliar sua vida como estudante universitária e super-heroína.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A edição começa com uma enorme quantidade de empresários visitando o laboratório de Riri a caminho de algum tipo de cúpula. A cúpula é então atacada por Clayton Cole, também é conhecido como o vilão Clash do Homem-Aranha, que está tentando sequestrar e extorquir recursos dos empresários.

Como Riri chega e salva o dia, Clayton revela que todas as suas ações têm um propósito muito específico – chamar a atenção dos Dez Anéis.

Para os fãs de MCU, este nome certamente soará familiar, já que a organização terrorista desempenhou um papel em todos os filmes solo do Homem de Ferro. O grupo foi responsável pelo sequestro e tortura de Tony Stark, que acabou levando-o a criar seu primeiro traje de Homem de Ferro como forma de escapar.

Os Dez Anéis agora finalmente entram nos quadrinhos da Marvel, o que certamente torna interessante o papel de Ironheart importante. Embora não esteja claro exatamente o que a série tem em mente, não parece fora de questão que eles podem ter algum tipo de significado maior.

A EX-ESTRELA DO HOMEM DE FERRO REALIZA SUA PRÓPRIA SÉRIE SOLO! Quando um grupo de líderes mundiais é tomado como refém por um dos antigos inimigos do Homem-Aranha, Riri Williams terá que intensificar seu jogo. E ela ficará chocada quando alguém da Sweet Home Chicago entrar em sua vida… O artista Kevin Libranda de CAMPEÕES se junta à premiada poeta Eva Ewing, enquanto Ironheart sai corajosamente da sombra de Tony Stark para forjar seu próprio futuro!



Comentários