Comentários

Todos os jogadores do Fallout 76 receberam o Patch 12 esta semana, independentemente da plataforma em que estavam jogando, mas nem todos puderam participar da primeira Vault Raid.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A missão de explorar o Vault 94 só havia sido lançada na versão para PCs, para que a Bethesda pudesse testá-la adequadamente antes da chegada para PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, o estúdio publicou em seu site oficial que, graças aos testes bem sucedidos, a raid já está disponível para os jogadores em todas as plataformas.

“Na semana passada, mencionamos que estávamos planejando lançar o Vault 94 primeiro no PC para que pudéssemos avalia as raids estavam ocorrendo antes de abrir o Vault para consoles. Estamos acompanhando de perto nossos dados, que mostraram que as invasões estão sendo realizadas sem problemas. Como resultado, estamos confortáveis ​​o suficiente para abrir o Vault 94 hoje para nossos jogadores de consoles.”

A Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4, dão as boas vindas ao Fallout 76, MMO shooter on-line onde todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalhe em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, você experimentará o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.



Comentários