Comentários

Durante entrevista à Variety, Barbara Broccoli confirmou que a franquia de 007 continuará sendo protagonizada por um homem, descartando assim a possibilidade do papel do agente secreto passar por uma mudança de sexo.

“James Bond pode ser interpretado por alguém de qualquer etnia, mas ele é homem.”

Declarou a produtora.

“Acredito que nós devemos criar novas personagens para as mulheres, que sejam fortes e marcantes. Não tenho nenhum interesse em ter um papel masculino sendo interpretado por uma mulher. As mulheres são muito mais interessantes do que isso.”

Especula-se que James Norton (Além da Morte) e Sam Heughan (Outlander) sejam os favoritos para interpretar a próxima versão de 007, substituindo Daniel Craig.

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários