Comentários

Com a conclusão da Saga Skywalker, muitos fãs estão se perguntando para onde “Star Wars” irá a seguir, e de acordo com um rumor publicado no Making Star Wars, a Lucasfilm está com um plano muito ambicioso.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Há alguns dias, foi reportado que os próximos três filmes – que seriam comandados pela dupla D.B. Weiss e David Benioff – se passariam 400 anos antes da Saga Skywalker, contando até mesmo com um jovem Yoda e Darth Bane como vilão.

O site diz que essas informações são verdadeiras, mas traz outro detalhe muito importante, e surpreendente: essa saga será lançada no próximo jogo de Star Wars, que já está em desenvolvimento e deve chegar às lojas em 2022.

É dito no relatório que esse jogo será centrado em um grupo de Jedi explorando cantos misteriosos da galáxia, e só depois desses eventos que teríamos a chegada do novo filme.

Não sabemos se uma participação do jovem Yoda estaria nos planos para esse jogo.

Obviamente, tudo deve ser tratado como rumor até o momento, mas lembrando que o Making Star Wars costuma ter boas fontes e acertar muitas das suas informações.



Comentários