Comentários

De acordo com um rumor publicado pelo Playstation Lifestyle, a WB Games Montreal realmente está trabalhando em um jogo de Batman contra a Corte das Corujas. O site diz que esse projeto vem sendo desenvolvido em segredo nos últimos dois anos, e se chamará “Arkham Crisis“.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Com lançamento previsto para outubro deste ano, Batman: Arkham Crisis terá um mapa bem maior do que aquele de Arkham Knight. A trama será dividida em 12 atos, com cada um tendo aproximadamente uma hora de duração.

Dick Grayson e Jason Todd estarão presentes.

O site diz que este título de Arkham Crisis foi escolhido devido ao Tribunal das Corujas, um grupo de inimigos que irá atacar o Batman, Gotham City e Bruce Wayne, criando uma crise durante o processo.

Confira abaixo outros pontos destacados:

– O jogo será revelado em meados de março e deve ser lançado em outubro, na meia-noite de Halloween. É possível um adiamento para novembro.

– A WB Games Montreal almeja a premiação de GOTY 2019.

– A trama será muito mais complexa do que nos jogos anteriores.

– Gotham City apresenta um ciclo dia/noite e é 1,7x maior que o mapa de GTA V.

– Batwing substituirá o Batmóvel. Pode ser usado em combate ou como meio de transporte.

– Possui multiplayer co-op, mas não integrado na história principal. Co-op será jogável por algumas missões secundárias.

– As missões secundárias foram drasticamente alteradas e não terão 15 minutos de duração. Cada missão terá em média 3 horas de história.

– Não há mais troféus Riddler. Eles foram substituídos por 31 desafios complexos.

Vale destacar também que a produtora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.



Comentários