Comentários

A PUBG Corporation acaba de anunciar no Inside Xbox da Gamescom 2019 que está trabalhando no recurso crossplay para Playerunknown’s Battlegrounds.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo a companhia, o recurso está sendo desenvolvido para ser implementado entre as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, com os jogadores de ambos os consoles podendo jogar juntos.

A expectativa é de que o crossplay seja implementado no game até o início de outubro, mas ainda não há uma data definida.

PUBG te coloca em um mapa gigantesco, onde é preciso usar armas de fogo e outros objetos para lidar com outros e sair vitorioso – no caso, como o único sobrevivente entre 100. Sem nenhum equipamento, os jogadores devem percorrer o cenário em busca de armas e munições antes que seja encontrado por outros jogadores neste multiplayer online. Battlegrounds é um game que mescla os gêneros tiro e sobrevivência e tem uma mecânica similar aos jogos Arma III e H1Z1. Os jogadores caem de paraquedas em um mapa e ao decorrer do tempo a area jogavel do mapa vai diminuindo gradativamente e precisam encontrar suprimentos para sobreviver e armas para eliminar os adversários. No final, só restará apenas os vencedores!



Comentários