Comentários
finn-jones-iron-fist-1050x521

Antes de interpretar o Punho de Ferro na série solo do herói produzida pela Netflix, Finn Jones vivia Loras Tyrell em Game of Thrones. E depois do que aconteceu com o personagem na temporada anterior, não o veremos novamente em Westeros. No entanto, curiosamente, seu último dia de gravação do seriado foi o mesmo em que ele foi anunciado como Daniel Rand, um dos heróis da Marvel que marcarão presença nas telas em 2017.

Em entrevista com o site Entertainment Tonight, Jones comentou sobre essa história toda e explicou como as coisas acabaram acontecendo.

“Parando para lembrar, parece loucura o quão alinhado tudo isso foi. Foi meu último dia – foi um último dia muito legal.”

O ator admitiu também que, enquanto participava das audições para o papel, o personagem era chamado apenas de “Kick” (chute, em inglês), o que o fez acreditar, inicialmente, que se tratava de um seriado sobre futebol, até descobrir que se tratava de algo completamente diferente. No fim das contas, acabou se empolgando muito com o que estava prestes a fazer.

“Quando mais eu lia (se referindo à descrição do personagem), mais imerso eu ficava. No momento, eu pensava, ‘P***a, esse é perfeito.'”

Ao mesmo tempo, Jones também se identificou bastante com Daniel e as características que o tornam um herói tão único.

“Acho que os super-heróis são muito durões e para eles tudo se resolve quebrando as coisas. No entanto, Danny possui essa energia, poderosa e interior.”

Punho de Ferro estreia em 2017 na Netflix.



Comentários