Comentários

O jogo do Homem-Aranha que fez um enorme sucesso nos consoles por trazer uma simulação mais real do balançar do aracnídeo pelos prédios de Nova York, chega ao Brasil em Fevereiro pela Panini Comics. Confira a descrição da publicação:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Após o enorme sucesso do jogo Marvel’s Spider-Man, o gamerverse chega aos quadrinhos! Reviva a emocionante e surpreendente história que envolveu diversos personagens clássicos, incluindo Mary Jane, Tia May, Norman Osborn, Otto Octavius e Miles Morales. Após anos vendo Wilson Fisk escapar das garras da lei, o Homem-Aranha finalmente teve a oportunidade de se juntar a uma equipe do DPNY para ajudar a prender seu temível adversário. Mas como a ascensão do misterioso Sr. Negativo ao poder fará a vida civil de Peter e o mundo do Aranha se chocarem?

O encadernado traz a minissérie completa Marvel’s Spider-Man: City At War, que é escrita por Dennis “Hopeless” Hullum (Arena dos Vingadores) e desenhada por Michelle Bandini (Miles Morales). A primeira minissérie obteve tanto sucesso pela crítica e pelo público, que a Marvel não encomendou apenas uma mini de continuação, como também resolveu abrir todo um Gamerverse.

Para adquirir o jogo do Homem-Aranha que deu origem à HQ, clique aqui.

Com o lançamento do videogame dos Vingadores neste ano, a Casa das Ideias já programou especiais do Gamerverse com Capitão América, Thor, Hulk e iúva Negra como edições especiais dos quadrinhos. Resta saber se Os Maiores Heróis da Terra terão tanto êxito quanto o escalador de paredes teve em sua última versão nos games!

Guilherme "Smee" Sfredo Miorando é roteirista, quadrinista, redator e designer gráfico. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, Especialista em Imagem Publicitária e Especializando em Histórias em Quadrinhos. Entre seus quadrinhos publicados estão Desastres Ambulantes, Sigrid, Bem na Fita e Só os Inteligentes Podem Ver.


Comentários