Comentários

Apesar de em fevereiro a id Software afirmar que estava pensando na possibilidade do lançamento de ‘Rage 2‘ para Nintendo Switch, a ideia parece ter sido descartada.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em entrevista durante a PAX East 2019, o diretor Tim Willits revelou que não há planos no momento para este lançamento, e explicou o motivo.

“Bem, temos investigado a possibilidade. É a tecnologia, existem alguns desafios. Mas estamos sempre investigando futuras plataformas e novas pessoas para trabalhar. Gostamos de investigar, mas para agora já não temos mais planos.”

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico desprovido de sociedade, lei e ordem. O RAGE 2 une dois estúdios de peso: o Avalanche Studios, especialistas em mundos abertos, e a id Software, criadores do jogo de tiro em primeira pessoa, para apresentar um mundo de carnificina onde você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo.

RAGE 2 está previsto para ser lançado em 14 de maio de 2019, nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Veja também:


Comentários