Comentários

Três décadas após Karate Kid, as estrelas Ralph Macchio e William Zabka estão retornando ao dojo. A dupla está pronta para reprisar seus papéis como Daniel LaRusso e o bully Johnny Lawrence, em uma série de 10 episódios chamada Cobra Kai que será lançada no serviço de assinatura YouTube Red.

A série, que deve ser lançada em 2018, é ambientada 30 anos após os eventos do torneio de 1984 e gira em torno de Johnny (Zabka), que buscando redenção, reabre o infame dojo Cobra Kai. Isso retoma sua rivalidade com um bem sucedido Daniel (Macchio) que vem tentando manter um equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita). A série de comédia segue a dupla abordando os demônios de suas frustrações passadas e presentes – através do Karatê (é claro).

Josh Healed (A Ressaca) escreve o roteiro ao lado da dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), que tem produção executiva de Macchio e Zabka. A produtora de Will Smith, Overbrook Entertainment, produzirá a série.

“Como todos que cresceram na década de 1980, somos grandes fãs de Karatê Kid. Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais – embalados com comédia, coração e cenas de luta emocionantes. Mal podemos esperar para retomar a rivalidade LaRusso-Lawrence, e agradecemos aos parceiros do YouTube Red, Sony Picures Television e Overbrook por seu entusiasmo compartilhado em tornar realidade o nosso projeto dos sonhos.”



Comentários