Comentários

Já em cartaz nos cinemas, “Rambo – Até o Fim” vem sofrendo com críticas bastante negativas, e agora através das redes sociais, mais uma pessoa importante não gostou nada do que viu: David Morrell.

Morrell é o criador do personagem, tendo escrito “Rambo: First Blood“, livro que inspirou o clássico longa-metragem de 1982, “Rambo: Programado para Matar“.

“Concordo com essas críticas de Rambo: Até o Fim. O filme é uma bagunça. Estou envergonhado de ter meu nome associado a isso.”

Vale lembrar que a franquia tomou um rumo diferente após Programado para Matar. Naquela ocasião, tínhamos foco ao lado psicológico de Rambo, que tinha acabado de voltar da Guerra do Vietnã.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

Sylvester Stallone retorna ao icônico papel principal, enquanto Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace) completam o elenco.

Rambo – Até o Fim conta com direção de Adrian Grunberg (Rota de Fuga) e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários