Comentários
trans-4

Com Tranformers: O Último Cavaleiro chegando aos cinemas em 2017 o diretor Michael Bay (em parceria com a IMAX) está trabalhando num novo e ambicioso projeto para proporcionar uma experiência única para o público, usando a tecnologia de realidade virtual. O objetivo é trazer uma trama original, e pelo que foi revelado até o momento, terá duração de, aproximadamente, 9 minutos.

Em entrevista com o site americano Collider, Bay deu mais detalhes sobre o desenvolvimento do projeto. Testes foram feitos, usando um personagem chamado Cogman, definido como um psicopata boa-pinta, educado e muito alto.

O diretor demonstrou uma gigantesca animação pelo que vem pela frente, mas afirmou que tudo isso só estará disponível nos cinemas IMAX. Por enquanto, não se sabe se esta mesma tecnologia chegará ao Brasil, mas já foi confirmado que ela estará disponível em vários países ao redor do mundo. A promessa é que tudo esteja pronto e botado em prática até Março de 2017, mas ainda não há uma data de lançamento oficial.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em Junho de 2017.



Comentários