Comentários
reborn

O escritor de Kingsman, Mark Millar, e um dos mais renomados artistas das HQ’s, Greg Capullo, estão juntos para uma nova história, chamada Reborn. A nova série do “Millarworld” contará a trama de Bonnie Black em uma aventura em outra vida. De acordo com o site Deadline, a história já tem potencial para se tornar um filme ou série de televisão assim como projetos anteriores de Millar, como Kingsman, Kick Ass, Guerra Civil, entre outros.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O Deadline também divulgou a sinopse da história:

“Não é o céu. Não é o inferno. É tão real e duro como onde vivemos agora, mas preenchido com as mais incríveis paisagens de fantasia, criaturas de cair o queixo e uma batalha travada entre o bem e o mal. As pessoas que ela amava estão neste mundo – seu pai e seu cão de infância – mas estranhamente, seu marido não. Então ela sai para encontrá-lo. Ela percebe que renasceu como uma mulher de 25 anos de idade, com uma espada na mão e uma arma em seu quadril.”

Você também pode conferir abaixo a primeira imagem divulgada da história:

reborncover-62375

Reborn será lançada em outubro.



Comentários