Comentários

Reclamações contra CoD: Black Ops de PS3 geram polêmica


Um número cada vez maior de jogadores afirma que a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops é pior do que a do Xbox 360 e fizeram uma petição pra exigir que sejam reembolsados.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo este jogadores, a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops tem “piores gráficos, software com erros e menos opções que a versão XBox 360.” Eles afirmam também que, “O PlayStation 3 tem capacidade de igualar e até mesmo ultrapassar a versão Xbox 360 em muitos níveis.”

A petição para conseguir que lhes seja reembolsado o valor do jogo faz referência a um artigo da Digital Foundry em que são analisados os gráficos das duas versões e onde se afirma que o jogo é claramente superior na versão Xbox 360.

A maioria dos jogadores reclamam que a Activision e a Treyarch não conseguiram oferecer as mesmas opções nas duas versões, como por exemplo a função de ecrã dividido nas partidas online.

A petição ainda diz:

“Será que é justo cobrar o mesmo aos jogadores da PS3 por um produto inferior (Call of Duty: Black Ops) quando Modern Warfare 2 era igual nas duas plataformas? É justo cobrar o mesmo aos utilizadores do PS3 por um produto inferior quando foi empregado o mesmo tempo de desenvolvimento no Xbox 360 e PS3? Queremos que nos devolvam o dinheiro que demos por Call of Duty: Black Ops!”



Comentários