Comentários

Red Dead Redemption 2 chegou em outubro do ano passado para PlayStation 4 e Xbox One, e rapidamente se tornou um dos jogos mais aclamados da história. Por isso, obviamente, os jogadores de PC também querem usufruir do game.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A esperança da comunidade é que aconteça com o jogo o mesmo que foi feito com GTA V, que acabou chegando para PC meses depois de seu lançamento nos consoles.

Apesar de nenhum anuncio de lançamento tenha sido feito até agora, um usuário encontrou no site da Rockstar um indício que o game será de fato lançado para esta plataforma.

A história de Red Dead Redemption 2 se passa nos Estados Unidos, em 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.



Comentários