Comentários

Durante sua passagem no Brasil para promover Rei Arthur: A Lenda da Espada, que acabou não agradando a crítica ao redor do mundo, Charlie Hunnam concedeu entrevista ao G1 e foi perguntado exatamente sobre o que achava dessa recepção negativa. O ator se mostrou bem incomodado e respondeu com dureza.

”“Nem sei dizer o quão pouco me importo em agradar os críticos. Você não se importa com aquelas frias e tímidas almas que estão no camarote… Parados lá, só assistindo, porque eles nunca saberão o que é fracassar ou ter sucesso. Eles só vivem uma vida patética e rasa, só observando.”

Tendo arrecadado apenas US$ 14 milhões em sua abertura na América do Norte, Rei Arthur: A Lenda da Espada também marca o segundo fracasso consecutivo do diretor Guy Ritchie. No caso do primeiro, O Agente da U.N.C.L.E., as críticas não chegaram a ser tão negativas, mas a bilheteria também ficou muito abaixo do esperado.

De acordo com o que foi reportado anteriormente, Rei Arthur deve gerar um prejuízo de mais de US$ 150 milhões para a Warner.



Comentários