Comentários
it-stephen-king-movie-stranger-things

O remake de A Coisa promete adaptar o clássico livro de Stephen King de uma forma diferente da versão anterior, trabalhando a história de uma forma mais atual e trazendo novos elementos, como já era de se esperar.

Em entrevista ao Collider, o produtor Dan Lin comparou o filme à Stranger Things, seriado de sucesso lançado pela Netflix recentemente.

“Acredito que uma boa analogia seja Stranger Things, e estamos vendo isso na Netflix agora. É uma grande homenagem aos filmes da década de 80, sejam os clássicos de Stephen King ou até mesmo Spielberg. O relacionamento entre as crianças é semelhante a Conta Comigo. Mas há algo realmente assustador em Pennywise.”

Na nova versão, o tão temido palhaço Pennywise sera interpretado pelo ator Bill Skarsgard, conhecido pela série Hemlock Grove. Lin também comentou um pouco sobre o trabalho de Bill com o personagem.

“Sua construção é verdadeiramente interessante; ele é muito alto e esguio, e se movimenta mais ou menos como um palhaço. Quando ele apareceu – tivemos testes com muitos atores diferentes, e quando ele apareceu, demonstrou uma interpretação diferente do personagem, o que nos deixou muito animados. Vimos Heath Ledger interpretar um Coringa palhaço, obviamente vimos Tim Curry (Pennywise do primeiro filme) interpretando um palhaço. Nós queríamos alguém que criasse uma visão de Pennywise que se sustentasse por conta própria e então Bill veio e criou este personagem que, francamente, nos deixou malucos.”

As filmagens de A Coisa começaram em Julho, e tem previsão de chegar aos cinemas apenas em Setembro de 2017.



Comentários