Comentários

Detroit: Become Human foi lançado em maio do ano passado para PlayStation 4, mas só chegará aos PCs neste ano (ainda sem data definida).

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O jogo já foi adicionado à Epic Games Store, que fará a venda do mesmo, e com isso, os requisitos necessários para rodar o game no PC foram revelados. Confira abaixo:

Requisitos Mínimos

SO: Windows 7-64 bits
Processador: i5-2400 @ 3.4GHz ou equivalente
Memória: 4GB de RAM
Gráfica: nVidia GTX 660 ou equivalente
VRAM: 2GB
API Gráfico: Vulkan

Requisitos Recomendados

SO: Windows 10-64 bits
Processador: i7-2700K ou equivalente
Memória: 12GB de RAM
Gráfica: nVidia GTX 1080 ou equivalente
VRAM: 8GB
API Gráfico: Vulkan

Descubra o que realmente nos faz humanos em uma jornada forte e emocionante, feita de escolhas e consequências. O jogo se passa em 2038 na cidade de Detroit, que foi revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle. Assume o papel dos três protagonistas controláveis da história, Kara, Connor e Markus, cada um com suas próprias perspectivas, e enfrente esse novo estilo de vida. Nessa narrativa emocionante e cheia de reviravoltas, cada escolha e ação não determinará apenas o futuro do personagem, mas também o de toda a cidade (e pode ter proporções ainda maiores).



Comentários