Comentários
mocinho

Sinopse:

Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

Informações:

darthvaderfilho

Darth Vader e Filho
Autor: Jeffrey Brown
Capa Dura
Ano: 2015 / Páginas: 64
Idioma: português
Editora: Aleph


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Resenha:

Se você é fã de Star Wars, já deve ter ficado interessado pela dinâmica entre Darth Vader e Luke Skywalker. Afinal, logo que Luke descobre quem é seu pai, ele fica em choque e prefere não acreditar. Depois do susto, ele decide “salvar” seu pai do Lado Negro.

Mas o que aconteceria se Darth Vader não tivesse se separado do seu filho? E se ele criasse o jovem Skywalker? Este é o plot que deu origem a Darth Vader & Filho, um material bem

Cada página traz um cenas que todos os fãs de Star Wars irão reconhecer. A arte de Brown é simples e faz uma releitura das principais características dos personagens. Brown consegue pegar cenas famosas, icônicas e sérias e transformar em sátiras hilárias. Nem os episódios I, II e III escapam. Aliás, ele também mostra de forma bastante inteligente que fãs mais velhos (como eu) odeiam personagens como Jar Jar Binks, enquanto as crianças adoram. Mas não se preocupe, todo humor é feito com bastante respeito. O quadrinho é feito por alguém que claramente ama Star Wars.  A cada página virada, eu sorria, dava gargalhadas.

Acredito que não existe material mais adorável de Star Wars quanto os livros de Jeffrey Brown. É um livro recomendado para fãs de todas as idades, muito cheio de humor. Os fãs irão rir com as piadas e com a forma como outros personagens da franquia são representados aqui. São 64 páginas de quadrinhos coloridos com um acabamento, edição e tradução perfeita. Um material excelente! Vale colocar na estante.

Você pode adquirir aqui.

Alguns quadrinhos legais:

 



Comentários